Sábado, 14 de Maio de 2011

Niley One-Shot [[Meant To Be]]

 

 

 

Nick e Miley eram o casal mais feliz do liceu, poderia ver-se ao longe, os sorrisos, brincadeiras… nunca pareciam estar chateados. Mas quando se formaram e foram para a universidade, tudo mudou. A distância entre os dois estava a afectar a relação, discutiam por tudo e por nada, faltava um

elemento essencial e qualquer relação, a confiança.

Um dia, Miley decidiu ir até casa  do namorado e falar civilizadamente para que as coisas melhorassem e a confiança voltasse de  ambas as partes.

Miley: Nick, isto não pode continuar… Eu fico toda a noite a pensar se tu me estás a trair quando não atendes as minhas chamadas ou respondes às minhas mensagens. Eu só quero saber se tu tens alguém, quero que me digas nos meus olhos!

Nick: Miley, eu não tenho ninguém, já te disse isso. Nem acredito que fizeste 300 km só para ouvires isso pela centésima vez. Achas que já não estou farto dessa pergunta?!

Miley: Estás a ver? Nem sequer tinhas saudades minhas… Assim é que me fazes acreditar que tens alguém! - começa a chorar desalmadamente e o coração já batia bastante acelarado.

Nick: Pois tenho, tenho-te a ti! E é claro que estava com saudades!

Miley: Não voltes com a tua palavra atrás! Sabes, eu já não quero saber, por mim acabou! - sai a correr e vai para o carro, arrancado a alta velocidade.

Nick: Miley! Nick realmente tinha traído Miley, na noite do seu aniversário e a partir daí começou a sair com ela. Desligava as chamadas de Miley porque estava com aquela rapariga, não por causa da desculpa habitual “estava a estudar” ou “adormeci”.

Aquele dia estava muito chuvoso mas Miley não quis saber, continuava com o carro a alta velocidade. Até que chegou a um cruzamento e seguiu em frente, veio um camião que acabou por embater no carro de Miley que ficara agora inconsciente. Miley encontrava-se no hospital a soro, ainda inconsciente, Nick tinha acabado de se chegar e estava agora a seu lado.

Nick: Miles… Desculpa, eu admito que te traí… Nem acredito que possa perder o amor da minha vida por uma estupidez de uma noite… Eu ainda te amo… - diz isto segurando na mão da sua amada- Desculpa…

Miley: Desculpas aceites! - sorrindo

Nick: Médico! Ela acordou!

 

Passado algum tempo…

 

Miley: Pensavas que te livravas de mim!? Nunca te vou largar, nunca!

Nick: Nem sabes como me sentia e me sinto culpado por estares aqui. Devia ter-te contado na altura mas, não fui capaz. Desculpa!

Miley: Hey! Já chega de desculpas, já passou. Estamos juntos e isso é que interessa!

Nick: Estamos? (abre um enorme sorriso)

Miley: Claro! Nós completamo-nos, não somos nada um sem o outro, o que sentimos um pelo outro é amor. Tu és o meu príncipe encantado. (sorri)

Nick: E tu a minha Bela adormecida. Amo-te, sabias? (beijam-se apaixonadamente)

Miley: Eu também te amo! (juntam as testas e sorriem ficando a olhar para a alma um do outro, os seus olhos).

 

 

 ************************************************************************************************************

 

Oláááá, sou a Sofia, a nova escritora! Esta foi a minha primeira One-Shot por isso dêem um desconto se não ficou à altura contudo espero que tenham gostado!!

 

Beijinhos,

Sofia **** 

publicado por Sofia Ribeiro às 21:50

editado por Miss Scissor Bones em 26/06/2011 às 00:38
# | Like it? Love it? Hate It?
3 pessoas deram opiniões:
De Beatriz Esteves a 18 de Maio de 2011 às 23:42
Adorei a one-shot! Tá linda! Bjs. ******


De ♥ C. a 20 de Maio de 2011 às 21:51
Adorei a one-shot :D
Acaba sempre com um beijo, adorei!


De raquel a 21 de Maio de 2011 às 20:08
adorei!


Comentar post

 

 

 

 

 


<